TIRE SUA DÚVIDAS
ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES A BAIXO
Central de Atendimento
Devoluções e Reembolsos
Dúvidas frequentes
Políticas de privacidades
Políticas de Entregas
Formas de Pagamentos
Seja nosso Parceiro
Políticas de Vendas
Políticas de entregas
ENTREGA TERCEIRIZADA
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
APARTIR DE QUANDO POSSO RASTREAR MEUS PEDIDOS?
EM QUANTOS DIAS VOU RECEBER MEUS PEDIDOS EM MEU ENDEREÇO?
PROCESSAMENTO DE PEDIDOS
RETIRADAS DOS PEDIDOS NAS AGÊNCIAS DOS CORREIROS
MEU PEDIDOS RETORNOU A MKS, PORQUE?
RECEBI MINHA ENCOMENDA VIOLADA O QUE FAÇO?
QUAIS AS REGIÕES E OS VALORES MÍNIMOS PRA TER O FRETE GRÁTIS?
A MKS, trabalha com entregas terceirizadas pelos Correios. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, não nos responsabilizamos pelo ressarcimento.
Acesse o site dos correios aqui e digite o código de rastreio que aparece ao lado seu pedido para localizar sua encomenda.
O prazo é de 72 horas úteis após a postagem da encomenda para que os correios possa validar o código
Após a aprovação de pagamento via Cartão de Crédito:
Após a provação de pagamento via Boleto Bancário:
Após a confirmação de pagamento os pedidos entram em processo de separação e montagem e podem levar de 3 a 5 dias úteis para serem despachados para envio dos Correios.
Para retirar na agência, basta apresentar um documento de identificação e o código do objeto. Mas lembre-se: caso seja um terceiro a retirar sua encomenda, ele precisa apresentar um documento de identificação pessoal de quem realizou o pedido, junto com uma carta escrita de próprio punho com a autorização formal e o código de rastreio do pacote.
Motivos mais comuns para devolução de encomenda
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Cliente mudou-se.
- Cliente desconhecido no local informado.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.
Caso você perceba que a encomenda foi violada não aceite e devolva da forma como está para o carteiro. Caso aceite, você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, tornando mais difícil abrir reclamações junto aos correios.
Para a região Sudeste, os pedidos com valores de pagamento acima de 000.00 terão o frete grátis.
Para as demais regiões do país, os pedidos com valores de pagamento acima de 000,00 terão o frete grátis.