Dúvidas frequentes | www.mkssporwear.com.
top of page

TIRE SUAS DÚVIDAS

SOBRE MEU CADASTRO 







SOBRE MEUS PEDIDOS




















SOBRE DEVOLUÇÕE





SOBRE PROMOÇÕES





SOBRE PRODUTOS



 

Tento acessar o site, mas meu e-mail aparece como inválido.
Confirme se você está utilizando o mesmo e-mail cadastrado no site. Verifique o uso de letras maiúsculas e minúsculas. Se o erro permanecer entre em contato conosco pela central de atendimento Aqui

Preciso me cadastrar no site antes de escolher meus produtos?
Não precisa! Você pode selecionar todos os produtos que quiser, e só no final seus dados serão pedidos. 

Como localizo meu código de rastreio?
Você pode acessar a página MEUS PEDIDOS e ter acesso a todos os pedidos já feitos junto com o número de rastreio dos correios. Confirme se já cumpriu o prazo para esse código estar validado junto aos correios que é de 72h úteis após o embarque.

Qual o pedido mínimo para compra no site?
Não existe pedido mínimo. Compre o quanto desejar.

Posso alterar meu pedido após finalizado?
Para a sua segurança, não é possível realizar alterações no pedido após ter sido finalizado. Nossa equipe não tem acesso a alterações de endereço, formas de envio, quantidade de peças, cores, tamanhos ou forma de pagamento.
Caso o pedido tenha sido realizado por  boleto ou PIX e você não tenha realizado o pagamento, basta desconsiderar e realizar uma nova compra em nosso site.
Após o recebimento, você pode solicitar a devolução das peças que desejar, dentro do prazo de 7 dias.


Posso cancelar um pedido antes de ser despachado?
Como política de segurança não podemos cancelar pedidos de nossos clientes antes do envio. Caso haja desistência da compra basta recusar o recebimento ou após o recebimento solicitar a devolução
.

Meu boleto não chegou na minha caixa de e-mail.
Verifique na sua caixa de spam ou lixo eletrônico e confirme se seu e-mail de cadastro é o mesmo que você usa atualmente. Sempre utilizamos o e-mail cadastrado em nosso site como e-mail oficial de envio de informações 

 

Sentimos muito se algo na sua compra não atendeu sua expectativa. Mas fique tranquila. Você pode solicitar a devolução no nosso WhatsApp clicando aqui.
Para desistência da compra você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria.
Estornos em cartão de crédito tem seus prazos de efetivação regulados por cada operadora e podem variar em até 90 dias.

 

Tem alguma tabela de tamanhos e medidas?
Em todos os produtos você vai encontrar na ultima foto da galeria a nossa tabela de medidas. Essa tabela com as medidas de nossos produtos também está disponível em todas as telas onde estão as informações mais detalhadas dos produtos e suas especificações. Verifique suas medidas e escolha o tamanho mais adequado ao seu corpo.

zap verde.png
bottom of page