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QUERO DEVOLVER OU TROCAR UMA PEÇA. O QUE FAÇO?




COMO FAÇO PARA DEVOLVER UMA PEÇA QUE VEIO COM DEFEITO?









POSSO DEVOLVER SÓ UMA PARTE DO MEU PEDIDO?





COMPREI NO CARTÃO DE CRÉDITO E FIZ UMA DEVOLUÇÃO, QUAL O PRAZO PARA ESTORNO NO CARTÃO?




TERMINEI DE FAZER MINHA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO NA FERRAMENTA. E AGORA?





PRECISO IDENTIFICAR A EMBALAGEM QUE ESTOU LEVANDO AOS CORREIOS PARA DEVOLUÇÃO?




PERDI O PRAZO DE 7 DIAS PARA DEVOLUÇÃO SEM CUSTO. POSSO DEVOLVER MESMO ASSIM?





RECEBI MINHA ENCOMENDA MAS DESISTI DA COMPRA. O QUE FAÇO?







COMO FAÇO PARA UTILIZAR A OPÇÃO DE CRÉDITOS OU RECEBER O DINHEIRO DE VOLTA NUMA DEVOLUÇÃO?











QUANDO DEVOLVO UMA PEÇA TEREI QUE ARCAR COM O CUSTO DO ENVIO DOS CORREIOS?




RECEBI UM NÚMERO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM POR E-MAIL E SMS PARA DEVOLUÇÃO. O QUE FAÇO AGORA?






POSSO TROCAR UMA PEÇA POR OUTRA DE TAMANHO, COR OU MODELO DIFERENTE?

A MKS não faz troca direta de produtos por modelos, cores ou tamanhos diferentes.
Você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria. Após a conferência, iremos gerar seus créditos acrescidos do bônus relativo ao frete parcial para utilizar numa nova compra. Caso o pedido tenha sido pago com crédito de devolução, iremos disponibilizar somente o valor das peças.

Você pode acionar a opção devolução diretamente em nosso whatsapp aqui Você tem até 90 dias para fazer sua solicitação de devolução. Lá mesmo você terá todas as informações de como deve proceder. Tudo rápido e fácil!
Lembre-se! Não se esqueça de anexar no próprio formulário de solicitação na ferramenta, uma imagem da peça que evidencie o defeito e o motivo da devolução.
Após a solicitação, nossa equipe vai avaliar as informações, e você receberá novas instruções por e-mail para formalizar sua devolução através dos correios.
Ao chegarem a empresa, todas as peças devolvidas são analisadas e passam por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação ou por mau uso.
Não serão aprovadas peças que: Não possuírem etiqueta interna; Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;
Tenham indício de uso regular.

Claro! Você pode devolver quantos itens achar necessários.
Para fazer uma devolução basta entrar em contato clique aqui. É fácil e rápido. Lembre-se!
Fique de olho nos prazos corretos para devolução de suas peças! Dúvidas?
Acesse nossa central de atendimento via chat, e-mail ou telefone.

Após a devolução e conferência das peças, efetuaremos a solicitação de estorno junto a sua operadora de cartão de crédito em até 5 dias úteis.
Após a solicitação o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução do valor na sua fatura pode variar de acordo com o emissor e administradora do seu cartão de crédito.

Você vai receber um e-mail e um sms automaticamente com o número de autorização para postagem. Com esta autorização, receberá um código numérico. Esse código tem o prazo de validade de 15 dias para efetuar a postagem das peças sem custo.
Dica: Caso não receba o código em até 24 horas, verifique em sua caixa de spam ou entre em contato com a nossa central de atendimento. Não esqueça de atualizar seus dados cadastrais sempre ;)

Não se preocupe com isso.
Leve sua devolução devidamente embalada a agência dos correios mais próxima, levando o número de autorização de postagem que você recebeu. Lá o atendente dos correios vai imprimir uma etiqueta com os dados do destinatário (MKS) e com os dados do remetente (você). 

Claro! Mas lembre-se que após 7 dias do recebimento de sua encomenda, você deve usar nossa ferramenta de devolução em até 21 dias após o recebimento de seu pedido utilizando o motivo.
Desta forma você ainda receberá os créditos pelas peças devolvidas mas sem o bônus adicional relativo ao custo do frete de envio da uma nova compra. 

Basta acessar nossa ferramenta de devoluções no seu painel do cliente ou clicando aqui..
Para desistência da compra você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria e gerar seus créditos acrescido do bônus relativo ao frete parcial para utilizar numa nova compra. Se a devolução for integral você terá todos os valores ressarcidos.
Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe em até 5 dias úteis e após aprovação, seus créditos estarão disponíveis em até 48h. Tudo simples e rápido. Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito.

Na nossa ferramenta de devoluções clicando aqui você vai fazer a sua solicitação de devolução e gerar um código para postagem nos correios sem nenhum custo. Após recebermos sua devolução, nossa equipe confere os itens e todas as devoluções geram créditos automaticamente em sua conta em nossa plataforma. Você vai receber um e-mail confirmando a disponibilidade desse crédito e é nessa hora que você pode alterar sua opção para estorno em cartão de crédito ou depósito em conta corrente (dependendo do seu pedido original).
Após a sua opção procederemos sua restituição conforme abaixo: Estorno no cartão de Crédito.
Devoluções integrais e parciais de pedidos são restituídas através de um estorno na fatura do seu cartão de crédito. Após a conferência e aprovação de sua devolução, procederemos a solicitação de estorno em até 5 dias úteis e o prazo para efetivo estorno em sua fatura vai depender de cada operadora de cartão de crédito e pode acontecer em até 3 faturas subsequentes. Estorno via Depósito Bancário.
Devoluções de pedidos pagos via boleto serão feitas via depósito bancário. Após a conferência e aprovação de sua devolução, procederemos a solicitação de depósito bancário e o prazo para o efetivo depósito pode ser de até 5 dias úteis.

Para conveniência de nossas clientes e sempre visando uma experiência de compra excepcional, após a aprovação de sua solicitação de devolução, você receberá um código de postagem via e-mail e SMS para envio de sua devolução sem nenhum custo.
Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento. Aqui

Você deve embalar os itens para devolução de forma que eles cheguem de maneira segura ao destino. Lembre-se!
Aceitamos somente devolução de itens que tenham sua etiqueta interna preservada.
Lembre-se que peças que forem danificadas por embalagem indevida podem não ser indenizadas.
Não esqueça de colocar junto com as mercadorias devolvidas a listagem (romaneio) que você recebeu junto com seu pedido. Isso vai agilizar o processamento da devolução.

Quando você devolve produtos por defeito de fabricação ou desistência da compra, temos a preocupação de não termos em estoque exatamente a mesma peça de seu interesse, por isso, ao invés de troca direta, a MKS disponibiliza créditos que podem ser utilizados para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens, lançamentos e novidades. Você decide!
Caso você não tenha interesse em utilizar esses créditos e não recebeu um e-mail com a opção para alterar a forma de ressarcimento, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento e solicite outra forma de reembolso. Lembre-se que as opções de reembolso podem ser limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.